Muitas vezes, a barriguinha resiste a todos os tipos de dietas. Você pode emagrecer 5, 10 quilos e ela ainda está lá, intacta. O que não é apenas frustrante, mas, como você sabe, é arriscado para a saúde.
Então, às vezes requer o foco no objetivo de perder barriga. A barriga é um dos principais indicadores a serem considerados para preservar a saúde.
Muitas vezes uma barriga proeminente indica que o seu peso está se tornando um fator de risco importante para o bom funcionamento do corpo.
Se você é homem e a circunferência da sua barriga for superior a 90 polegadas ou se você é uma mulher e sua circunferência da cintura é superior a 80, você está no limite e pode ter problemas.
A maneira de evitar isso é reduzir a extensão da sua barriga, para isso você pode escolher exercícios diferentes.
Cinco centímetros de barriga, é o equivalente a cerca de 5 quilos. O que você precisa para perder a gordura acumulada é o exercício aeróbico, que é indicado para atingir esse objetivo.
No entanto, dentro disso, você tem várias opções para escolher. De acordo com o exercício que você escolher.
Se você tem uma bicicleta, não existe desculpa para a sua barriga ainda estar ai. Pedale nela sempre que puder. Alguns poucos minutos de manhã e à noite, farão milagres em sua área abdominal.
Retorne por alguns minutos a sua infância e divirta-se enquanto perde a barriga de forma rápida e fácil. Saltar é uma das atividades que queimam gordura na qual você perde mais calorias por minuto. Anime-se, você pode! Leia Mais: "Pular Corda Para Emagrecer".
Com 30 minutos diários de corrida, inclusive no mesmo lugar, você pode obter resultados surpreendentes. Se você não pode correr, caminhe mais.
Ambos os exercícios são aeróbicos, por isso constituem verdadeiras atividades que queimam gordura, que vão te ajudar a eliminar os depósitos adiposos de sua barriga.
Uma das maneiras mais eficazes e eficientes para perder a gordura da barriga, ou simplesmente o peso extra distribuído por toda parte, é o HIIT, um treinamento de alta intensidade.
A alta intensidade desse treino tem demonstrado ser uma excelente maneira de queimar gordura em um curto período de tempo e ajudar a melhorar o desempenho físico de atletas de todos os tipos.
É necessário treinar o transverso e os oblíquos, assim como os músculos pélvicos no caso das mulheres. Isso ajudará a fortalecer a área corretamente, além de conseguir eventualmente uma cintura mais fina, marcada e uma barriga mais plana. Isso ajudará a manter cada órgão em seu lugar, além de ter muito mais força nesta parte do corpo.
É o tipo de abdômen que têm as pessoas que sofrem com síndrome do intestino irritável (síndrome do cólon irritável), gastrite ou colite.
Evite fazer exercícios cardiovasculares porque aumentam os níveis de cortisol. Opte por fazer yoga, caminhar 40 minutos por dia e algum treinamento de peso que te ajude a esculpir e fortalecer seu corpo.
Este tipo abdômen se forma pelos maus hábitos, como consumir alimentos com muito açúcar e por levar um estilo de vida sedentário.
Os exercícios que podem te ajudar a eliminá-la são abdominais, agachamentos, correr, pular corda e subir e descer escadas.
Este tipo de inchaço no abdômen têm as mulheres que tiveram filhos. A primeira coisa a fazer é cinco séries por dia de exercícios de Kegel, que consistem em apertar e soltar os músculos pélvicos 20 vezes em cada série.
Fique longe dos abdominais. Após o parto, os músculos da linha média do abdômen se separam e é preciso deixá-los se recuperar, consulte o seu médico para voltar a fazer abdominal.
Este tipo de barriga costuma estar plana na parte da manhã e no transcurso do dia se distende com indigestão ou gases, intolerância a certos alimentos, como o glúten, laticínios, álcool e levedura.
Acredite ou não, a respiração pode ser a melhor coisa que você pode fazer para este tipo de barriga. Experimente isso todas as manhãs: deite de costas, completamente relaxado, e respire profundamente com seu abdômen 10 vezes. Se você for constante, notará os resultados em pouco tempo.
Você tem uma alimentação balanceada e se mantém durante todo o dia ativo, mas tem uma pequena barriga.
Os exercícios para perder a barriga que deve fazer são flexões abdominais isométricos. Tente fazê-los 3 vezes por semana e aumentar as séries que realiza para que os resultados sejam mais rápidos.
Além de fazer estes exercícios para perder barriga, é importante não negligenciar sua alimentação, consumir alimentos saudáveis e beber pelo menos dois litros de água diariamente.
Lembre-se que a constância e bons hábitos são seus melhores aliados para um corpo invejável.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.