Vamos revelar alguns segredos de como ficar bem bronzeada no calor da primavera e do verão.
Lembre-se também que uma dieta saudável para manter a forma te ajudará a conseguir um bom bronzeado. Os alimentos ricos em betacaroteno como cenoura, damasco, melão e tomate são ideais, assim como os alimentos ricos em vitamina E (brócolis, espinafre, acelga). Não deixe de ver Dieta para Ficar Bronzeado e Perder Peso no Sol de Verão.
Dicas para Conseguir um Bronzeado Caseiro Rápido
Siga estas dicas práticas para tomar banhos de sol que lhe permitirão alcançar e manter um bronzeado perfeito:
- A primeira coisa que temos que fazer é depilar a pele: No mercado se encontra uma grande variedade de produtos, mas não se esqueça que você mesmo pode fazer um produto para se depilar: tomando como base 2 colheres de sopa de açúcar, 2 colheres de sopa de iogurte natural e 1 colher de sopa de azeite de oliva; misture tudo muito bem e aplique sobre a pele com uma massagem suave, espere alguns minutos e enxague com água morna.
- É aconselhável depilar a pele uma vez por semana.
- Não espere um bronzeamento perfeito apenas nos fins de semanas e feriados, o bronzeamento ideal é atingido gradualmente.
- Você pode tomar o sol desde a primavera, aproveitar os dias ensolarados ao máximo, para que a pele comece a respirar e claro tomar sol, sempre nas horas adequadas (de manha até as 10 horas e a tarde depois das 15 horas), sempre aplique um protetor solar.
- Consuma bastante líquido para manter o organismo hidratado.
- Hidrate a sua pele, o mais importante é evitar que a pele fique seca, use cremes nutritivos, recomenda-se cremes que contém vitamina E, Veja mais Vitamina E, O Segredo Da Beleza Eterna.
- Uma pele bem hidratada evitará manchas e perda rápida do seu bronzeamento.
- O principal segredo é sem duvida uma dieta rica em alimentos que contenham betacaroteno, como os listados acima, fazendo isso e mais essas dicas, você ficará com um bronzeado lindo, ps: é possível também manipular betacaroteno em qualquer farmácia de manipulação.
Atenção, as sugestões encontradas nesse artigo não possuem base científica comprovada, sendo assim não devem ser substituídas, em hipótese alguma, por um tratamento médico convencional e/ou ao seguir essas sugestões, os sintomas ou condições a que esse artigo se propõem ajudar podem se agravar.