Os anti-histamínicos são utilizados para aliviar ou prevenir os sintomas de alergias. Alguns dos anti-histamínicos também são usados para prevenir a doença causada pelo movimento e também náusea, vômito e tontura.
Difenidramina pode ser utilizado para reduzir a rigidez e tremores em pacientes com doença de Parkinson.
Hidroxizina ajuda a controlar a ansiedade quando uma pessoa é tratada em algumas condições nervosas e emocionais. Também pode ser usado para ajudar a controlar a ansiedade e produzir sono antes da cirurgia.
Os anti-histamínicos também podem ser usados para outras circunstâncias como determinado por seu médico.
Se alguma das informações e dicas contidas neste artigo de saúde lhe causa preocupação especial ou quiser mais informações sobre a sua medicação e uso, consulte o seu médico, enfermeiro ou farmacêutico. Lembre-se de manter este e todos os outros medicamentos fora do alcance das crianças e nunca compartilhar seus medicamentos com os outros.
Informe o seu médico, enfermeiro ou farmacêutico se...
Se você pretende aplicar as injeções por conta própria, certifique-se de saber exatamente como fazê-lo. Se você tiver dúvidas sobre este assunto, consulte o seu médico, enfermeiro ou farmacêutico.
Para guardar este medicamento:
Mantenha este medicamento fora do alcance das crianças. Armazene longe do calor e da luz direta. Evite congelar esta medicação quando ela vem na forma líquida. Não guarde medicamentos cujo prazo de validade tenha expirado ou medicamentos que já não necessita. Certifique-se de que está descartado qualquer medicamento fora do alcance das crianças.
Este medicamento aumentará a influência do álcool e outros depressores do sistema nervoso central (medicamentos que retardam o sistema nervoso, podendo causar sonolência). Consulte o seu médico antes de tomar calmantes, como ao usar este medicamento.
Este medicamento pode causar sonolência em algumas pessoas e menos alerta que elas são normais.
Certifique-se de que você reage bem a qualquer anti-histamínico antes de conduzir, utilizar máquinas ou executar outras tarefas que exijam estar alerta.
Os efeitos colaterais que devem ser comunicados imediatamente ao seu médico:
Menos comuns ou raros - apenas para difenidramina - ritmo cardíaco rápido ou irregular.
Outros efeitos colaterais que devem ser comunicados ao seu médico:
Menos comuns ou raros - febre ou dor de garganta, sangramento ou ferimento incomum, cansaço ou fraqueza.
Os efeitos colaterais que geralmente não requerem atenção médica:
Estes efeitos secundários podem desaparecer durante o tratamento, mas se eles continuam ou são incômodos, verifique com seu médico.
Mais comuns - sono, boca seca, nariz ou garganta, aumento do apetite e do peso, dor de estômago ou náuseas, espessamento do muco.
Outros efeitos secundários não mencionados acima podem também ocorrer em alguns doentes. Se notar qualquer outro efeito, verifique com seu médico.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.