Tabus têm se mantido em silêncio por muito tempo sobre este problema tão comum. Por medo ou vergonha de fazer o exame, muitos homens nem sabem que sofrem de ejaculação precoce masculina.
Dez perguntas e respostas sobre ejaculação precoce. Depois de ler essas dicas de saúde, você terá as chaves para controlar enfrentar e resolver o problema, mas lembre-se é muito importante conversar com o seu médico sobre o seu problema.
Na prática, a ejaculação pode ocorrer mesmo antes da penetração. Um homem que não tem este problema é capaz de controlar a ejaculação, retardar o momento do orgasmo para ele e sua parceira.
Ambos os termos são usados alternadamente. Há também o termo ejaculação rápida.
Mais do que um em cada três homens está enfrentando esse problema. Estudos falam sobre 36-38% dos homens no mundo todo. Para alguns isso acontece ocasionalmente e outros regularmente.
Não. Não se sabe exatamente por que alguns homens facilmente controlam sua ejaculação, enquanto outros não conseguem.
Estudos recentes sugerem que os neurotransmissores do cérebro desempenham um papel importante na capacidade de retardar a ejaculação, stress e ansiedade podem acelerar a ejaculação, mas não são as únicas coisas responsáveis por este problema.
Embora possa ser considerado essa possibilidade, não há nenhum estudo que confirmou esta hipótese até hoje.
Há muito tempo se pensou que a circuncisão resolvia este problema. No entanto, ficou demonstrado que não tem nenhuma influência. A ideia foi baseada na diminuição da sensibilidade na glande, que deveria frear a excitação. No entanto, existem muitos homens com ejaculação precoce.
Sim, certos antidepressivos têm demonstrado eficácia em retardar o momento da ejaculação. Mas só podem ser utilizadas para tratar os sintomas, não a causa do problema, quando termina o tratamento geralmente o problema retorna.
Pense em outra coisa, se masturbar antes do sexo, fazê-lo duas vezes seguidas sem parar, controlar a sua respiração. Todos estes truques podem funcionar mas, não são definitivos.
Pense em algo possível para reduzir a excitação sexual e atrasar a ejaculação. Mas sem excitação pode não acontecer uma ereção e a relação sexual é interrompida. Ter um relacionamento sexual depois de uma primeira ejaculação é uma solução eficaz, sempre que possível obter uma segunda ereção. Não se esqueça que um homem precisa de um período de recuperação após o orgasmo.
Sim, aprender os métodos de controle da ejaculação são muito eficazes. Mas isso requer perseverança e colaboração do casal para realizar os exercícios para controlar. Bons resultados são alcançados. Mas a melhor ideia ainda é procurar o aconselhamento de um terapeuta sexual.
Claro que sim. Se considerarmos o percentual de homens que sofrem deste problema, Obtêm-se o número de mulheres que convive com esse problema.
Muitos casais concordam em viver com o problema. Há muitas formas de obter prazer fora da penetração. Além disso, nem os homens nem as mulheres escolhem seus parceiros apenas por suas habilidades sexuais.
Referências Bibliográficas
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.
Your browser doesn't support HTML5 video.